Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Aerofolia 2011



Aconteceu ontem, dia 26 de janeiro, uma reunião para determinar os rumos da prova que abre o calendário do VCC Nacional, o Aerofolia 2011. Prova que acontece durante o carnaval em Curitiba-PR e reúne aeromodelistas de varias cidades. No evento 2010 contamos com a presença de 19 aeromodelistas, que nao se importaram em viajar grandes distancia para fazer o que mais gostam, voar VCC.  Esse ano a prova acontecera nos dias 5 , 6 e 7 de Março. e contaremos com a presença de amigos do Rio de Janeiro , São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Goias  e Mato Grosso. O encontro para definir o evento foi realizado na casa do amigo Bruno Hack , com a presença de Beto Glaser, Luiz Henrique, Anselmo Rodrigues e eu . Embora se trate de um evento competitivo, o clima é de muita descontração e alegria por estar entre os participantes e organizadores de mais uma prova. Em breve, Teremos a divulgação de um Boletim Oficial, mas posso assegurar que o melhor esta sendo feito, e se depender dos organizadores do evento, teremos novamente  uma grande festa.

















Aeromodelismo tambem é isso, confraternização ...












Algumas imagens do Aerofolia 2010..














7 comentários:

  1. É isso aí, esperamos que esse ano seja mais uma festa em nome do vcc, confraternização, risadas, amizades e muitos voos é claro, pois, avuá é o que interessa o resto não tem pressa... ou tem???
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Vamos esperar que Curitiba seja a capital do sol nesse carnaval e que o pessoal possa desfrutar daquele belo visual da passarela do Barigui...sorte e sucesso à todos !!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma sujestão para o Aerofolia.. Podemos chamar ele de "Pre-Temporada", é uma palavra bem "muderna". Tudo agora tem pre-temporada.. até balet... Fica chique...
    Abração, galera....
    Verol - sem pista

    ResponderExcluir
  4. Fala Verol ...

    Gostei da ideia ... Aproveitamos sua pre temporado no balet, de aviaozinho cor de rosassss.... e adotamos o nome .. kkkkkkkkkkk Figura mesmo ....!!!

    Grande abraço e aguardo voce por aki ...

    ResponderExcluir
  5. Não sabe brincar, não brinca! kakakakak
    Isto tudo de avião rosa foi um mal entendido...O henri há de me perdoar..E me tirar dessa furada.
    Como andam as inscriçoes?
    Abração,
    Verol

    ResponderExcluir
  6. Fala Verolzitoooooooo... Rosinha sim .. e nao tem escapatoria...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O pessoal da Fai anda meio devagar nas incricoes... mas , no final da tudo certo .. Grande abraço ....

    ResponderExcluir